Sabias que o Agrupamento oferece a todos os alunos uma conta de email, ferramentas de trabalho e de partilha de documentos online?

Apenas tens de aceder a login.microsoftonline.com.

O utilizador é o teu endereço de email do Agrupamento: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ( podes consultar n.º de processo no cartão de aluno) e a palavra passe por defeito é aL seguido da tua data de nascimento no seguinte formato: MM/DD/AAAA.

Por exemplo:

Se nasceste em 28 de fevereiro de 2005: aL02/28/2005

Se nasceste a 14 de agosto de 2010: aL08/14/2010

Se nasceste a 31 de janeiro de 2003: aL01/31/2003

Atenção! Após o teu primeiro acesso é necessário alterar esta palavra passe.

Caso tenhas algum problema com o acesso ou utilização da tua conta Microsoft 365 envia um email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Ao acederes terás acesso online a várias funcionalidades:

Outlook - a tua caixa de email;

OneDrive - um local seguro e sempre acessível para guardar, criar e partilhar os teus documentos;

Teams - onde encontras as tuas disciplinas e tens acesso a todo o material disponibilizado pelos professores de forma fácil, rápida e segura;

Yammer - a "rede social" do nosso agrupamento;

Word - ferramenta de edição de texto;

Excel - ferramenta de edição de folhas de cálculo;

PowerPoint - apresentações;

e muito mais...

Tens dúvidas na utilização do Teams?

Consulta este Guia Rápido de Iniciação. Depois entra e experimenta o Centro de Ajuda para Estudantes.