No próximo dia 3 de junho, os alunos do 5.º ano de escolaridade irão realizar a Prova de Aferição de Matemática e Ciências Naturais, pelas 11h30, com a duração de 90 minutos.
Nesse dia, os alunos deverão comparecer na escola pelas 11h00, estando dispensados das restantes atividades letivas.
Os alunos deverão fazer-se acompanhar do Cartão de Cidadão (CC) e do material necessário para a realização da prova (esferográfica de tinta azul ou preta).
Não é permitido o uso de calculadora e/ou de corretor.
Durante o tempo de realização da prova, os telemóveis ficam à guarda de um Assistente Operacional, devendo estar identificados e desligados.

Anexos:
Fazer download deste ficheiro (INF_EE_5ANO.pdf)INF_EE_5ANO.pdf

Plataforma que permite ao encarregado de educação ou ao aluno maior de idade realizar a inscrição nos exames finais nacionais, nas provas de equivalência à frequência e nas provas a nível de escola.

Para aceder clique aqui

Para aceder clique aqui