O Rafael Inácio fez parte da equipa que participou nas Olimpíadas Internacionais da Matemática que decorreram em Oslo (Noruega), entre os dias 10 e 15 de julho de 2022.

A distinção obtida pelo nosso aluno Rafael Inácio, uma Menção Honrosa, contribuiu decisivamente para colocar Portugal na melhor posição de sempre: 44.º lugar das Olimpíadas Internacionais da Matemática, à frente de países como a Dinamarca, a Finlândia e a Noruega.

O Agrupamento tem bastante orgulho na prestação deste nosso aluno, não esquecendo que publicitou a sua Escola além fronteiras.

Em nome da comunidade educativa do Agrupamento de Escolas Dr. Mário Sacramento, o Diretor vem dar os parabéns ao Rafael Inácio e, simultaneamente, agradecer a todos os seus professores pelo apoio que foram prestando.

No link abaixo poderão encontrar a notícia mais detalhada:

[Portugal com melhor pontuação de sempre em Olimpíadas de Matemática]