Foi na passada sexta-feira, dia 22/07/2022 que decorreu mais uma cerimónia de apresentação e defesa das PAP (Prova de Aptidão Profissional) na Escola Secundária Dr. Mário Sacramento.

Sempre na procura da excelência e com uma visão de futuro, o departamento técnico do curso de Técnico Profissional de Manutenção Industrial e Eletromecânica uma vez mais inovou, fazendo estreitas parcerias com as empresas da região de Aveiro.

O resultado não poderia ser melhor, a maioria das PAP foram estudadas e feitas no intuito de complementar as Empresas, estando as mesma a funcionar e a contribuir para a melhoria contínua do tecido empresarial.

É com esta postura de projetos exequíveis, que queremos manter a identidade da Escola Secundária Dr. Mário Sacramento formando e colocando no mercado Técnicos de excelência.