Um dos momentos mais emocionante do "Prisma/Art Light Tech", integrada na Aveiro TECH WEEK, foi a instalação artística, "I Want to Belong", numa parceria entre o projeto Aveiro 2027 e o Lumo Light Festival, que se realiza na cidade de Oulu (Finlândia), Capital Europeia da Cultura em 2026. A ideia central do projeto visava criar uma instalação de luz ecológica e participativa, composta por origamis criados pela comunidade educativa. Os alunos do 3.º ciclo e da turma J/K do 10.º ano do ensino profissional do Agrupamento Dr. Mário Sacramento, aderiram com bastante entusiamo a esta atividade, criando origamis (Tsuru), que os alunos colocaram em guardas chuvas, que foram pendurados ao longo do Parque Infante D. Pedro, em Aveiro.